Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2014

Prova de Dependência - Matemática

Imagem
ATENÇÃO!!! Alunos que fazem dependência de Matemática com o  professor Paulo Roberto, a  prova será na terça feira, dia 04/11 às 19 horas.  Quem ainda não entregou os trabalhos, trazer no dia da prova. Obs.: Também para os alunos que estão sem nota no bimestre.

Renovação de Matrícula

Atenção alunos!!!! Termina nesta 6ª feira o prazo para renovar sua matrícula. Quem não renovar até dia 30 de outubro, perderá sua matrícula. Depois só pelo site no MATRÍCULA FÁCIL. Procure a secretaria do Colégio.

Cartão com local de provas do do exame foi liberado

Imagem
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) abriu, na tarde desta segunda-feira (27),  o acesso aos cartões de confirmação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para acessá-lo, é preciso informar o CPF e a senha de login no  site de inscrições do Enem . O acesso é individual.

Feriado - Dia do Servidor Público

Imagem
O feriado do servidor público foi transferido para o dia: 31 de outubro de 2014
Imagem
O Enem é composto por quatro provas objetivas com 45 questões cada e uma redação. Confira os dias da prova: 08 de novembro de 2014 (sábado) - Ciências Humanas e suas Tecnologias e; - Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Tempo para a prova: 4h30 09 de novembro de 2014 (domingo) - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e; - Matemática e suas Tecnologias. Tempo para a prova: 5h30