Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2016

III Mostra de Talentos

Imagem
Em virtude do falecimento da filha do Prof. Paulo Roberto, ficou transferida a III Mostra de Talentos, para o dia 02 de dezembro de 2016. Esperamos por vocês!!!

O verdadeiro sabor da Matemática

Imagem
O professor de matemática, Luciano Rodrigues da Silva, desenvolveu noções da matemática, de maneira prática e divertida com os alunos das turmas 1001 e 1002. Trabalhou conteúdos de Frações, Medidas, Proporção, Circunferência e Divisão de Fração. Os alunos adoraram! Aprendizagem de maneira prática e divertida! 

Prova de Dependência 2016

Imagem
Última chamada para fazer a prova de Dependência 2016! Dia: 01/12/2016 1º Turno: Prova às 16 h 2º e 3º Turno: Prova às 18 h Trazer os instrumentos de avaliação (ESTUDO DIRIGIDO E PESQUISA)

Fotos - Reunião de Responsáveis

Imagem
A participação dos responsáveis nas reuniões, é muito importante para o acompanhamento do processo escolar do aluno. Obrigada pela presença dos responsáveis, que puderam c omparecer.

III Mostra de Talentos

Imagem
Venha participar conosco!

Exposição do Projeto "Reciclando Olhares - O grito do Rio São João"

Imagem
Exposição das fotos do Projeto "Reciclando Olhares - O grito do Rio São João", no Museu Casa de Casimiro de Abreu.

Culminância do Projeto "Água Bem Finito"

Imagem

Convite do Projeto "Reciclando Olhares - O grito do Rio São João"

Imagem
Convite idealizado pelo aluno: João Fuly, da turma 2002

Reunião de Responsáveis

Imagem
Ficam os responsáveis do s alunos do C.E. Santa Maria, convocados para participarem da reunião que acontecerá no próximo sábado, dia 12/1 1 /16 , às 8:30 horas , em nossa Unidade Escolar. Aguardamos vocês. Direção Geral.

Eventos desta semana no Colégio

Veja os eventos que teremos em nosso Colégio: 11/11 - Exposição de Fotografias: "Reciclando Olhares - O grito do Rio São João".         Local: Museu Casa de Casimiro de Abreu         Horário: 18 h 12/11 - Reunião de Responsáveis         Horário: 8:30 h         Culminância do Projeto "Água Bem Finito"         Horário: 10 h  Venha participar conosco, você é muito importante para o sucesso do nosso trabalho.