Aula de Matemática sobre porcentagem

Comentários

  1. Legal o blog da escola.A General Osório tbm tem. Siga o nosso tbm bjks Fatima Lucia

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome é Driele de Brito, gostaria de saber o e-mail do Colégio Santa Maria. Preciso urgentemente porque não estou morando mais no Brasil, preciso solicitar um documento.
    Agradeceria se me informassem!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia
    Preciso do email do Colegio Santa Maria, pois estou morando em Maceió, Al e minha filha esta vindo morar comigo. Necessito da declaração de conclusão do ano letivo para efetuar a matricula dela aqui.
    O nome da aluna é Julana Yatra Martin Morais estudante do 8º ano cursado em 2010.
    Meu email de contato é vibratum@hotmail.com
    Atenciosamente
    Carlos Morais

    ResponderExcluir
  4. Ola, estou a dois dias tentando me comunicar pelo e mail da escola, quero saber em que turno eu estou, pois sem essa informação eu não posso dar continuidade em nenhuma inscrição, e eu não posso comparecer na escola pois estou no Rio de Janeiro, fico grata se me responderem por e-mail, já enviei dois por sinal. Antiga turma 1002
    Att Raquel A. Araujo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto "Feira das Nações"

Concurso de Rap/HipHop - Com a palavra a Matemática

O verdadeiro sabor da Matemática