Parti tão de repente que não tive tempo de me despedir de vocês, mas se sentires saudades, procure no vento e no sol, eu serei a brisa que sopra nos seus cabelos e a luz a clarear os teus caminhos.

Não morri, apenas retornei ao pai para melhor servi-lo, por que terminei a minha missão na terra.

09/06/1997
21/10/2016
  
"Aquilo que não me mata, não me faz morrer." 

"Se quando morremos em um sonho acordamos o que nos impede de estarmos sonhando e que nossa morte apenas nos acordaria para a verdadeira realidade."
 
(João Vitor Tavares)




 O mundo nos prega muitas surpresas.
Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto.
A sua partida, tão prematura,
foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino
que nos tiram o chão.
Ninguém poderia imaginar que você 
nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em
nossas vidas e em nossos corações.
Depois da sua partida, 
a nossa escola nunca mais será a mesma.
Você sempre estará vivo em nossas lembranças,
sempre fará parte de nossa estória
nas grandes e pequenas recordações.

João Vitor Tavares, descanse em paz,
siga sua nova trajetória na paz do Senhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto "Feira das Nações"

O verdadeiro sabor da Matemática